Gala DeRose 2009

Nos Dias 13 e 14 estivemos na Gala DeRose 2009 com o nosso querido Mestre DeRose. Um gesto de grande amabilidade em se deslocar até nós, do qual estamos todos muito gratos, sempre com o seu carinho e efecto que vemos transbordado nos seus olhos.

A cerimônia teve lugar na Alfândega do Porto, conferida pela Ordem do Mérito das Índias Orientais.

Na sexta-feira, dia 13 ocorreu o lançamento formal do DVD - Conversas com Rumo, DeRose entrevistado por António Mateus, entrevista que retrata a nossa cultura promovida quase à cinco décadas, e do livro sobre esse mesmo percurso - Tranjectórias.

Assistimos à actuação dos Sankalpa (grupo que canta em sânscrito) - mais uma vez, soberbos! E às cativantes, contagiantes e lindas coreografias de Swásthya Yôga!

No dia 14, as instrutoras: Andrea Freitas, Sofia Inácio, Etianette Melo e Lina Chambel receberam os seus certificados de Instrutoras no grau de assistente de nível I e nível II.

Mais um dia com demonstração de coreografias - verdadeiro show de glamour, sensualidade, elegância e autênticidade. Como é lindo ver o que o nosso corpo é capaz de fazer com a dedicação constante à prática do Método DeRose!

No Sábado tivemos o curso de Mantra para alunos e instrutores e Domingo, o curso de Iniciação ao tantra dhyána e abertura do àjña chakra com o Mestre.

Hoje vamos ter mais um curso: Tema Livre e amanhã, aula de curso básico só para instrutores, dada directamente e ao vivo!!! Pelo nosso tão querido DeRose!!!!!

Mestre, para si,
Um grande abraço bem lá do fundo, do âmago dos nossos corações!
Como é bom estarmos tão juntos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ler o livro "Quando é preciso ser forte" do Mestre DeRose, e devo dizer que fiquei cheeeia de vontade de o conhecer, e ainda nem cheguei a metado do livro :), mas já me surgiram algumas questões q adorava expor-lhe directamente. Parabéns a todos os que tiveram o previlégio e o mérito de estar pessoalmente com o Mestre DeRose. Anabela Silva

Cheila Saldanha disse...

Aquele bocadinho com o Mestre já foi maravilhoso! :D Mas enquanto não se é instrutor...ficamos um bocado limitados!! Unf!!!

Pat disse...

É verdade, enquanto não se é instrutor sentimo-nos um pouco à margem do acontecimento.
Mas o facto de estarmos com o Mestre e sentirmos a força daquele beijo e abraço compensa tudo!