CURSO DE MEDITAÇÃO - CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO



Muito se fala sobre meditação, mas poucos têm a experiência e o conhecimento teórico e prático para ensinar e informar correctamente do que se trata esse estado de consciência.

Nesse sentido o Espaço Lifestyle - Método DeRose, realiza esta quinta-feira, dia 9 de Maio, das 21:30 às 23 horas, em Lisboa, o primeiro módulo do:

CURSO DE MEDITAÇÃO - CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO

«Meditar consiste em expandir a consciência, através da ampliação e manutenção durante um tempo determinado da intuição, produzindo um estado expandido de consciência de maior lucidez, um estado de intuição linear.

A intuição para a maioria das pessoas é um mero flash ocorrido inexplicavelmente e sem controlo em determinados momentos, acabando muitas vezes por ser crucial na tomada de decisões acertadas e nos resultados obtidos.

A intuição é a chave para obter respostas mais lúcidas e simples, sem ficarem bloqueadas e enubladas pela análise intelectual e a agitação das emoções.

Aprender a conhecer, a utilizar essa capacidade e a desenvolvê-la de modo a direcioná-la para objectivos precisos de acordo com a nossa vontade, é o objectivo deste curso. 

As técnicas de meditação são muito mais do que simples técnicas da tradição oriental. Elas têm uma influência directa e extremamente importante na nossa capacidade de concentração nas tarefas do dia-a-dia e, aumentam significativamente a nossa produtividade em todas as áreas. 

São, no entanto, técnicas que têm de ser ensinadas por alguém com experiência, para que se possa tirar o maior partido e prazer do acto de meditar.»

O ministrante deste interessante curso, é o Prof. António Pereira, Consultor e Formador em Life Style Coach do Método DeRose, com mais de 30 anos de experiência, Conselheiro Emérito do Método DeRose, que abordará este tema de uma forma clara e simples em termos teóricos e práticos.

Uma boa oportunidade para ficar a conhecer mais, sobre esse estado de consciência expandida, tanto em termos teóricos, como práticos. Vem participar!

Os interessados podem obter mais informações e fazer a sua inscrição no:

Espaço Lifestyle - Método DeRose
Av. Manuel da Maia, 50 - R/C Dto., em Lisboa
(entre a Pç. de Londres e o Instituto Superior Técnico)
Tel.: 218 463 974
Tlm.: 917 192 985
geral@espaco-lifestyle.org
www.espaco-lifestyle.org

Sem comentários: