Passagem de Grau e Festa de Natal!

Querido aluno,
A quadra natalícia impele-nos à partilha e à união, sinónimos de Sentimento Gregário, ou seja, vontade de estarmos juntos e partilharmos (quinta característica do Método DeRose). Assim, gostaríamos de contar com a sua presença na nossa Festa de Natal! Esta incluirá a Aula de Mentalização (Sat Chakra), demonstração de coreografias e entrega de pins aos alunos que farão a passagem de grau no dia 15 de Dezembro.

Não perca, na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, a partir das 21h. Traga uma flor, um fruto, uma especialidade vegetariana e uma prenda para trocar com o seu amigo oculto (valor mínimo de 5 euros). Participe com a sua boa disposição, companheirismo e sorrisos!

Convidamo-lo também a participar na Aula de Filosofia e Cultura – Especial Passagem de Grau, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 15, às 21h, onde poderá ver as coreografias, bem como todo o processo de passagem de grau dos seus colegas que se candidatam ao grau de yôgin e de chêla. Venha apoiá-los! Contamos com a sua presença!

Um abraço,
Professor António Pereira e restante equipa do Espaço Lifestyle

Sem comentários: