WORKSHOP “Método deRose - Alta Performance e Qualidade de Vida”


WORKSHOP 

“Método deRose - Alta Performance e Qualidade de Vida”

Palacete Monte Real – Rua Buenos Aires 39, Lisboa
16 de Maio – 17h30


O Espaço Lifestyle – Método DeRose, em parceria com a AnaLima Comunicação & Marketing, tem o prazer de a/o convidar para o Workshop “Método deRose - Alta Performance e Qualidade de Vida” no próximo dia 16 de Maio, quinta-feira, às 17:30 horas. A demonstração vai ter lugar no Palacete Monte Real – Rua Buenos Aires, 39, 1200-623 Lisboa (à Lapa). Este Workshop tem entrada livre, mediante inscrição prévia e a duração de 45 minutos. 

Sinopse: Aumente a sua qualidade de vida e a sua performance pessoal a todos os níveis. Com a aprendizagem e incorporação de Técnicas e de Conceitos comportamentais, atitudes e hábitos de vida é possível apresentar melhores soluções para o seu dia-a-dia. Através do seu exemplo, o indivíduo cativa e influencia positivamente aqueles que com ele convivem, contribuindo para a sua transformação positiva e do mundo. Durante o Workshop vão ser ensinadas novas maneiras de ter uma maior alta performance na sua vida, ensinando a potencializar a sua respiração e posicionar melhor o corpo e descontrair tensões acumuladas. Tudo para o seu bem-estar físico e psicológico, promovendo uma melhor rentabilidade pessoal e profissional.

O Workshop terá capacidade para 20 pessoas. Agradecemos a sua inscrição/ confirmação para o email:
media@alcomunicacao.pt ou para 213 910 193, com nome e contacto.

“Método deRose - Alta Performance e Qualidade de Vida” será ministrado pelo Professor António Pereira. Fundador e Presidente do Espaço Lifestyle em Lisboa, é Conselheiro Emérito do Conselho de Notáveis do Método DeRose, Autor dos CDs "Técnicas de Descontração" e "Música para Descontrair". É também Consultor e Formador em Life Style Coach, desde 1981.

O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das ferramentas utilizadas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tónus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da consciência e ao autoconhecimento.

Venha conhecer e participar!


Sem comentários: